Deputado Alex Redano participa da 1ª festa em comemoração ao dia do trabalhador em Monte Negro

Deputado Alex Redano participa da 1ª festa em comemoração ao dia do trabalhador em Monte Negro

O deputado Alex Redano ( SD) participou nesta sexta feira 1º de Maio da  primeira  festa em Comemoração ao dia do trabalhador no município de Monte Negro, e na oportunidade o parlamentar  parabenizou os organizadores do evento e todos os presentes pelo dia do trabalhador.

“Vivenciamos a maior  crise  econômica do  país,mas se não fossemos um povo cheio de esperanças e trabalhadores talvez não estivéssemos preparados para enfrentar as dificuldades,o trabalho edifica a vida do ser humano, por isso somos vencedores” disse o deputado.

A festa foi um sucesso, e  com um público de  aproximadamente 800 pessoas, houve varias apresentações, entre elas; musica,dança, capoeira e sorteio de brindes e um delicioso almoço, e conforme  o organizador do evento,Juraci de Jesus,a festa será tradição, e todos os anos irá acontecer no município.

“Não é fácil realizar um evento deste porte, mas graças a Deus tivemos o apoio necessário para  que este  momento especial  se concretizassem ,estou grato com a presença de todos, e em especial aos colaboradores desta festa” ressaltou Juraci.

O evento aconteceu no espaço conhecido como “Quadra da dona Ica” e contou com a presença do prefeito Junior Miotto, dos vereadores Ângelo Emilio, Joel Venuti, Evandro da “IDARON” o presidente do PSDB, Juari  Moreira , e os deputados  estadual,Adelino Follador ,Alex Redano, e empresários.

 

Fonte:Assessoria

DSC_0688 DSC_0689 DSC_0691 DSC_0698 DSC_0699 DSC_0702 DSC_0703 DSC_0721 DSC_0723 DSC_0725 DSC_0730 DSC_0731 DSC_0732 DSC_0733 DSC_0809 DSC_0819

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *