Em Buritis: Homem mata irmão com uma paulada após jogo do Brasil

Em Buritis: Homem mata irmão com uma paulada após jogo do Brasil

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de matar o irmão de 24 anos com uma paulada na cabeça, após uma discussão, na Rua São Francisco do Guaporé, no Setor 6, em Buritis, município distante 330 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (12), quando os irmãos comemoravam a vitória do Brasil na Copa do Mundo. A família chamou a polícia.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a família dos irmãos estava reunida na casa do suspeito para acompanhar o jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo. Em dado momento, dois sobrinhos deles começaram a brigar. Ao tentar separar os sobrinhos, os irmãos começaram a brigar também. Segundo a PM, a vítima estava embriagada e socou o irmão, que revidou com uma paulada.

Após ser golpeado o homem caiu desmaiado. Preocupado com o que tinha feito, o suspeito tentou colocar a vítima numa motocicleta para levá-lo ao hospital, no instante em que a polícia e o Corpo de Bombeiros chegaram. De acordo como delegado Lucas Torres, o golpe acertou o osso temporal, que fica na lateral do crânio da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no pronto-socorro.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde ficou sabendo da morte do irmão. Torres conta que o homem ficou transtornado com a notícia. “Ele não sabia que tinha colocado tanta força na hora do golpe e ficou muito arrependido”, comentou o delegado. O homem foi indiciado por homicídio simples doloso e foi encaminhado para Cadeia Pública de Buritis, onde ficará à disposição da Justiça.

G1

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *