Estudante do IFRO retorna para Vilhena; “Ela está muito abalada”, diz irmão da jovem

Estudante do IFRO retorna para Vilhena; “Ela está muito abalada”, diz irmão da jovem

A estudante, Gabrielly Glomba de Souza, de 15 anos, aluna do Instituto Federal de Rondônia – IFRO, que estava desaparecida desde às 6h00, do último dia 14 de abril, retornou para Vilhena, na noite desta quarta-feira, 15.

A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, em contato por telefone com um irmão da adolescente, recebeu informações de que a jovem retornou na noite de ontem para a cidade de Vilhena. “Por volta das 23h30, nós recebemos uma ligação proveniente do Conselho Tutelar, onde uma conselheira disse que Gabrielly se encontrava na cidade e que deveria passar por alguns exames médicos e avaliação psicológica antes de manter contato com os familiares”, disse o irmão de Gabrielly.

Rust, como se identificou o irmão da estudante, relatou que a família ainda não obteve informações de quem teria trazido a jovem de volta para Vilhena. “Nós ainda não tivemos contato direto com minha irmã, a única informação repassada pela conselheira é de que Gabrielly está muito abalada e chora o tempo todo”, acrescentou Rust.

Relembre aqui nos links: Estudante desaparece a caminho do IFRO

Através do aplicativo WhatsApp estudante desaparecida diz a amiga que está em Ji-Paraná

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *