Ex-senador prevê prisão de Ivo Cassol: “Eu ainda vou levar café e cigarro pra ele”

nov 29 • Notícias • 946 Visualizações • Nenhum comentário em Ex-senador prevê prisão de Ivo Cassol: “Eu ainda vou levar café e cigarro pra ele”

Vilhena, Rondônia – O ex-Senador da república Chico Sartori (PSDB) visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta sexta-feira, 29, e durante o encontro revelou que previu o desastre político que se tornou a carreia do atual senador Ivo Cassol (PP).

Ele contou que sua previsão se deu por conta de diferenças  políticas entre ambos logo quando Cassol tentava espaço no PSDB. “Eu avisei a todos do partido que assim que ele não precisasse mais de nós, seríamos descartados. Ninguém acreditou e foi exatamente o que aconteceu”, relatou Sartori.

O tucano conta, ironizando, que ainda levará cigarros e até mesmo café para Cassol no dia em que for pra cadeia. “Ele não respeita ninguém, e o fim dele será este mesmo: a prisão”, acredita Chico. O PSDB quer que ele tente uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia, mas o ex-Senador prefere não dar detalhes sobre sua possível pré-candidatura.

Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Rômulo Azevedo

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »