EX-VEREADOR É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

fev 14 • Destaque, Notícias • 1047 Visualizações • Nenhum comentário em EX-VEREADOR É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

O crime de execução foi registrado por volta das 22h desta quinta-feira (13), em frente à um hotel localizado na Rua Elias Gorayeb, próximo à Avenida Amazonas, Bairro Nova Porto Velho. A vitima trata-se de Iranildo José Gonçalves, 41 anos. Informações dão conta que Iralindo seria um ex-vereador de uma Cidade do interior do estado.

Segundo informações colhidas no local, Iranildo havia chegado ao local juntamente com sua esposa, em um veículo FIAT Uno. Após o casal descer do veículo e ir em direção à recepção do hotel, um homem se aproximou e efetuou quatro disparos contra Iranildo, que foi alvejado por pelo menos três tiros, sendo na axila direita, nádegas e pescoço.

Uma equipe de Corpo de Bombeiros esteve no local e verificou que o estado clínico da vítima era bastante crítico. Foram realizados vários procedimentos de emergência, na tentativa de reanimar Iranildo, porém, ele não respondia aos procedimentos. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) composta por um médico e vários aparelhos sofisticados, compareceu ao local para ajudar no atendimento.

Por cerca de 30 minutos, os profissionais tentaram a todo o custo salvar a vida da vítima, porém, devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu. A esposa do homem não soube informar sobre possíveis inimigos de Iranildo.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado pelo rabecão até o Instituto Médico Legal.

 

Fonte:News Rondônia

vereador vereador01 vereador02 vereador03 vereador04

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »