Expedito reúne lideranças no Vale do Jamari para novas filiações

out 11 • Notícias • 1418 Visualizações • Nenhum comentário em Expedito reúne lideranças no Vale do Jamari para novas filiações

O presidente estadual do PSDB Expedito Júnior, reuniu na manhã desta  quarta-feira (09) em Ariquemes, lideranças dos municípios do Vale do Jamari, municípios esses que compões a região da grande Ariquemes. Expedito esteve acompanhado do presidente do SOLDARIEDADE (SDD) em Rondônia Assis Rodrigues. De acordo com o presidente do SDD, novas filiações deverão acontecer até o dia 12 próximo, de acordo com presidente, um número expressivo de vereadores da região de Ariquemes estão filiando-se ao SOLIDARIEDADE. Para Expedito Júnior, presidente do PSDB, essas filiações representa que muitos legisladores não estão mais aceitando o que está acontecendo no estado e querem novas mudanças.

 

Ao todo 11 novos vereadores de seis municípios se filiaram ao SOLIDARIEDADE em 15 dias, entre os municípios estão, Machadinho do Oeste, Monte Negro, Alto Paraíso, Campo Novo e Ariquemes. Após a reunião o presidente do SDD abonou a ficha da vereadora de Ariquemes Rosa Pereira e do vereador de Machadinho do oeste, Eustacio Roberto Salomão ambos do PSL, que deixam a sigla para somar junto ao SOLIDARIEDADE, foi abonado ainda a ficha de filiação do Vice Prefeito de Monte Negro, Bruno. Durante a reunião acompanharam os presidente do PSDB e do SOLIDARIEDADE, o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho Alan Queiroz, o presidente da Câmara de Vereadores de Ariquemes Alex Redano (SOLIDARIEDADE) e o ex-prefeito de Alvorada do Oeste Laerte Gomes.

Expedito Junior disse que essas mudanças de partidos representa que o estado está querendo mudanças em seu quadro político, em seus representantes e que os legisladores municipal, estadual e federal almejam novos horizontes para Rondônia.

 

Por : Mateus  Andrade

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »