FAMÍLIA NÃO TEM MAIS DÚVIDA QUE CORPOS SÃO DE TRABALHADORES DESAPARECIDOS EM HUMAITÁ

fev 5 • Notícias • 1475 Visualizações • Nenhum comentário em FAMÍLIA NÃO TEM MAIS DÚVIDA QUE CORPOS SÃO DE TRABALHADORES DESAPARECIDOS EM HUMAITÁ

A madrugada foi de tensão e angústia para os familiares de Luciano da Conceição Ferreira Freitas, um dos três desaparecidos de Humaitá. Luzineide dos Santos Ferreira e Luzimar dos Santos Ferreira, imã e mãe de Luciano, chegaram ao IML de Porto Velho por volta das 21 horas desta segunda-feira.Luciano da Conceição, representante comercial, Stef Pinheiro de Souza, professor, Aldeney Ribeiro Salvador, gerente da Eletrobrás Amazonas, desapareceram na Reserva Tenharim no dia 6 de dezembro. Depois do desaparecimento, a população da cidade se revoltou e ateou fogo em prédios e carros públicos.

Luzineide disse que ficou sabendo pela imprensa, que os corpos haviam sido, e que imediatamente ligou para seus familiares e para a Polícia Federal. Ela disse que depois que chegaram ao IML da Capital, começaram as especulações. “Aqui toda hora surge uma conversa, mas estamos acreditando na Polícia Federal. O delegado Alexandre chegou aqui às 2 horas da manhã com os três corpos, mas a gente preferiu não ir ver. O delegado disse que eles estavam no mesmo buraco, e que apesar da decomposição, estão bem conservados. Passamos a madrugada aqui e estamos aguardando ele voltar. Só vamos sair daqui com a confirmação da Policia, porque a certeza, nós da família já temos”, disse Luzineide.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »