Grave acidente envolve caminhão e carreta na BR-364 – Fotos

Grave acidente envolve caminhão e carreta na BR-364 – Fotos

Ao julgarmos pelas imagens observadas, fica difícil de acreditar que o condutor do caminhão baú envolvido neste grave acidente saiu sem nenhum arranhão de uma colisão frontal com uma carreta, ocorrido na tarde deste domingo (03), na BR 364, entre os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste.

Lourival Pertinari de 70 anos, condutor do caminhão Mercedes Benz baú, relatou que seguia com seu veiculo carregado de pia, vindo de São Paulo com destino a Manaus, e no trecho que fica aproximadamente 15 km da cidade de Jaru, foi surpreendido por uma carreta que após uma brusca frenagem, fez o que os caminhoneiros chamam de “L” na pista, e veio em sua direção.

“Eu vim rezando durante a viagem, e mesmo vendo aquela cena tive muita fé”, disse Lourival, que saiu ileso a colisão que destruiu totalmente o caminhão em que estava.

 

O condutor do outro veiculo envolvido, Obiner Reginaldo, disse que tudo aconteceu em decorrência de um buraco na pista, onde ele seguia com a carreta bi trem, sentido contrário ao caminhão baú, momento em que um veículo pequeno que seguia em sua frente, freou bruscamente para não atingir um buraco na pista, fazendo em que ele também freasse e atravessasse na via, atingindo a parte traseira da carreta na cabine do caminhão baú.

 

Lourival, que teve seu veículo totalmente destruído, na ocasião nos disse que seu caminhão não tinha seguro, mas ele pouco demostrou preocupação com isto, pois estava muito feliz em sobreviver ao grave acidente.

 

A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito e registrou a ocorrência. O PRF Soares aproveitou para pedir maior atenção aos condutores, uma vez que este trecho da rodovia se encontra com alto índice de buracos.

 

Fonte:http://www.povoemalerta.com.br

 

CARRETA CARRETA01 CARRETA02 CARRETA03 CARRETA04 CARRETA05 CARRETA06

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *