HOMEM É MORTO A TIROS APÓS ASSALTAR LAN HOUSE

out 14 • Notícias • 1650 Visualizações • Nenhum comentário em HOMEM É MORTO A TIROS APÓS ASSALTAR LAN HOUSE

A tentativa de roubo frustrado aconteceu por volta das 21h00 na Rua Constelação, Bairro Framboiam, setor leste de Porto Velho. Informações do Tenente Jairo da força tática do 5º BPM, que dois homens chegaram em uma motocicleta yamaha 125, de cor azul, onde um ficou na moto do lado de fora e o outro entrou na lan house  de posse de uma arma artesanal, anunciando o assalto.

Entre os reféns havia um policial militar a paisana que em um momento de distração do suspeito, deu ordem de rendição, porém o meliante ignorou o pedido, ameaçando ferir os outros reféns. Diante disso, o policial militar não teve outra escolha, a não ser atirar no mesmo. Já o outro comparsa ao escutar os tiros fugiu sem deixar pistas.

A polícia militar se fez presente e acionou a Perícia Técnica que não encontrou nenhum documento que possa identificar o corpo do homem.

A polícia militar do 5º BPM, sob o comando do Polícial Militar J. Rocha, com apoio dos policiais militares, Polycena e polícial Souza, agiram rápido e conseguiram identificar o outro comparsa que fugiu do local, trata-se de Anderson da Silva rocha, foragido da Justiça, ele responde pelo crime de roubo, art. 157, do Código Penal Brasileiro. A polícia está à procura desse criminoso e qualquer informação poderá ser feita através do telefone 190.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »