HOMEM É RESGATADO APÓS TENTAR PULAR DE TORRE DE TRANSMISSÃO EM OURO PRETO

jun 20 • Destaque, Notícias • 1078 Visualizações • Nenhum comentário em HOMEM É RESGATADO APÓS TENTAR PULAR DE TORRE DE TRANSMISSÃO EM OURO PRETO

Jeferson Pereira de Queiroz tentou pular da torre de transmissão localizada no Morro da Embratel, em Ouro Preto do Oeste. O fato ocorreu na manhã de quinta-feira (19), por volta das 9h40.

Uma testemunha disse que ouviu gritos vindo da torre, ao olhar percebeu que havia um homem no topo pendurado na haste de pára-raios, balançando de um lado para outro, imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros.

A equipe dos bombeiros subiu até o topo e depois de mais de três horas conversando e com muita paciência convenceram o homem a descer da torre que tem aproximadamente 80 metros de altura.

Jeferson aparentava ter problemas psicológicos. Durante a descida, ele não tinha coerência com as frases, e queria ir para a cidade de Guajará-Mirim de viatura da PM.

Após ser resgatado, Jeferson foi levado para o Hospital Laura Maria Braga e posteriormente liberado. Na ocorrência registrada pela PM, o homem não informou sua idade e nem onde morava.

 

Fonte:Ouro preto do Oeste.com

TORRE TORRE01 TORRE02 TORRE03 TORRE04 TORRE05

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »