Homem que furtou crânio pode receber pena de até três anos, em RO

set 3 • Notícias • 730 Visualizações • Nenhum comentário em Homem que furtou crânio pode receber pena de até três anos, em RO

O homem de 57 anos que furtou um crânio do Cemitério Municipal do Vale do Anari(RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, foi indiciado por subtração de cadáver e pode receber pena de um a três anos de prisão. O homem foi ouvido e responde ao inquérito em liberdade. A Polícia Civil (PC) investiga se houve participação de mais pessoas no crime.

Em depoimento à Polícia Civil deMachadinho D’Oeste (RO), responsável pelo caso, o suspeito confessou que retirou o crânio de uma sepultura para vender a um estudante de medicina por R$ 500. O comprador seria morador do município de Ariquemes(RO).

De acordo com o delegado Sérgio Seizo Toma, o estudante que teria feito a encomenda e ainda não foi identificado. O túmulo seria de uma idosa, enterrada em 12 de agosto deste ano. “Os familiares estiveram na delegacia e querem o crânio do ente querido novamente. Estamos trabalhando para identificar outros envolvidos e encontrar o crânio”, enfatiza.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »