Itapuã do Oeste:Festa das Crianças foi sucesso

Itapuã do Oeste:Festa das Crianças foi sucesso

A Flash modas e o comercial JC  do município de Itapuã do Oeste realizaram um evento para todas as  criança da comunidade,com comes e bebes ,brincadeiras ,brinquedos e sorteios.

Apesar da chuva não ter dado trégua, a criançada se envolveu de tal maneira que o sábado dia das crianças ficará na memória de muitos.

Ouve muitas brincadeiras para criançada entre elas pula  pula,brinquedos, algodão doce,e pipocas,todas as crianças ganharam brinquedos,motivo de felicidades para todos os presentes.

Os palhaços pipoca representando a Flash modas e a palhacinha representando o comercial JC  foram a atração da criançada, onde os mesmo levou alegria para toda a garotada presente no evento.

Devido o sucesso do evento os empresários Selma Ramalho e João Chaves pretendem repetir a edição todos os anos, uma vez que Itapuã do Oeste nunca teve nenhuma comemoração voltada para o dia das crianças.

O evento realizado contou com o apoio da Distribuidora Takigawa, distribuidora de bebidas Serve bem Dydyo, Fernando Calçados, Ponta Variedades,,Oliveira variedades,Moreno Festas,Cred, fácil, e os professor Pedro Paulo Pacifico,Leninha,Meire e  a estudante de enfermagem Bruna,  que também foram grandes colaboradores para a realização da festa.

“Estamos satisfeito pela a realização deste evento, queremos agradecer a Deus em primeiro lugar e segundo  o apoio de nossos parceiros que não mediram esforços para contribuir para esta realização, que com certeza fez centenas de crianças felizes,não ficar somente nesta,se for da vontade de Deus queremos repetir a edição todos os anos”Concluíram os organizadores do evento,Selma e João.

 

Fonte: Selma Ramalho/Rondônia Manchete

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *