Itapuã do Oeste:Meliantes destroem Colégio e furtam objetos

Itapuã do Oeste:Meliantes destroem Colégio e furtam  objetos

A população de Itapuã do Oeste vive momentos de terror e desconforto, com um índice elevado de  roubos, furtos,e falta de energia, agora é a vez dos vândalos destruírem o patrimônio público do município,que nesta quarta feira o colégio estadual de Itapuã do Oeste João Francisco Correia foi alvo de destruição por pessoas que não tem compromisso com o crescimento e desenvolvimento do município.

Mediante os fatos a direção da escola solicitou  a guarnição da policia militar do município, comandada pelo Sub Tenente Cavalcante SGT Eraldo,Cabo Maury,Cabo Trevisan e soldado Mendes que compareceram no local,onde os mesmo constataram o ato de vandalismo causando prejuízos incalculáveis na referida escola.

A policia de imediato solicitou a pericia e logo após os serviços concluídos começaram as diligências para identificação dos autores do crime, que não demorou muito ser elucidado.

Por volta das 19 horas desta ultima quinta- feira encontraram o primeiro suspeito ,sendo o mesmo aluno da escola,  que em seguida  entregou os outros indivíduos que participaram da ação,que foram  três menores de idade, sendo Eles M. C. D.S  de 12 anos  T.P.C  e W.R.D.N de 17 anos e  Maicon De Lima Brito de 18 anos.

Foram furtados vários objetos  entre eles  Caixa de som,Amplificador Caixa amplificada e Pen-drives,que segundo a diretora além dos objetos roubados,o que mais causou revolta foi a destruição nas dependências do colégio.

“É triste falar, mas é a grande verdade,estou triste com o   governador que tirou a segurança da escola que era composta por vigilantes,só as câmeras instaladas não são o suficiente,ela ajudam na identificação dos infratores,mas não impedem deles adentrarem nas dependências do colégio para saquear, causando prejuízos”concluiu a diretora.

 

 

Texto e fotos:Selma Ramalho/Rondônia Manchete

escola escola02 escola03 escola04 escola05 escola06 escola07 escola08 escola09 escola10 escola11 escola12 escola13 escola14 escola15

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *