Itapuã do Oeste:Rapaz perde a vida, após carro cair sobre as aguas

fev 24 • Notícias • 1778 Visualizações • Nenhum comentário em Itapuã do Oeste:Rapaz perde a vida, após carro cair sobre as aguas

Por volta das 19 horas da noite de sábado(15) a guarnição da policia militar de Itapuã do Oeste composta pelo sargento Rodrigues e os CBS Robério e Allyen foram informados que havia acontecido um acidente na balsa.

Ao chegarem no local constataram que de fato tinha ocorrido o acidente envolvendo três vitimas, sendo uma fatal, em uma delas Cássio Junior Mendonza de Souza, 20 anos de idade, sobrinho da esposa  do ex vereador,Juraci Marques  conhecido popularmente com “Juraci leiteiro”.

Conforme Juraci eles estavam em cima da balsa para fazer a travessia no rio, foi quando um caminhão carregado de madeira chocou na trazeira de um caminhão modelo  Fuscão,e com o impacto o caminhão atingiu o veiculo Siena onde o mesmo foi lançado dentro do rio.

As  outras vitimas do acidente nada de pior aconteceu, pois saíram em tempo hábil antes do veiculo ser tomado pelas águas.

O ex vereador ficou indignado com a situação, pois ninguém teve atitude para socorrer as vitima do acidente inclusive ele, que segundo o mesmo se não soubesse a nadar tinha morrido afogado,disse ainda que a empresa tem quer colocar pessoas capacitadas para exercerem esse tipo de transporte e que o certo seria ter membros do corpo de bombeiro na balsa para dar socorro em eventuais situações como esta.

A maior indignação de Juraci foi a falta de inoperância dos balseiros pois os mesmo não tiveram  nenhuma atitude em fornecer bóias para  ajudar no salvamento das pessoas que caíram dentro do rio.

 

Texto e Fotos: Selma Ramalho.

BALSA

BALSA01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »