Itapuã:Moradores sofrem com a falta de energia elétrica

Itapuã:Moradores sofrem com a falta de energia elétrica

Não esta sendo fácil os dias dos comerciantes  e população de Itapuã do Oeste que além da onda de assaltos a mão armada,roubos e assassinatos  agora o que deixa o povo indignado é a péssima qualidade de energia elétrica que assola o município.

Os prejuízos já começaram a bater na porta dos empresários do município, principalmente dos que necessitam e tem a energia como prioridade, nos casos de supermercados açougues, lanchonetes  que  já até perderam mercadorias por falta de energia elétrica.

E em tom de desespero  os comerciantes realizaram na ultima   quarta uma manifestação para reivindicar da Eletrobrás providencias cabíveis para solucionar os problemas de energia que vem prejudicando a população de Itapuã do Oeste.

 

“Pagamos caro por uma energia de péssima qualidade e ainda temos que passar por isso, e o prejuízo quem vai assumir? Ressaltou um dos comerciantes da cidade.

E para que não bastasse os bandidos aproveitaram para arrobar as portas  de varias comércios para roubar, que  foi o caso da moveis Paraná,que segundo os proprietários o prejuízo chegou a 14 mil reais.

 

Por:Selma Ramalho

energia energia01 energia02 energia03 energia04 energia05 energia06 energia07 energia08

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *