Ji-Paraná – Homem tenta furtar residência e é amarrado por populares durante ação frustrada

nov 9 • Notícias • 1433 Visualizações • Nenhum comentário em Ji-Paraná – Homem tenta furtar residência e é amarrado por populares durante ação frustrada

O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (08), na Rua T-18 entre Rua São Paulo e Rua Goiânia, no bairro Nova Brasília. Segundo informações, a vítima chegou em sua residência e não observou que uma das janelas estava arrombada. Ao entrar na sala, se deparou com o indivíduo fugindo pela mesma janela que entrou. Com a ajuda de um amigo, o “gatuno” foi imobilizado e amarrado ainda na frente do quintal.

Outro populares que presenciaram a cena começaram a agredir o suspeito. A guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SD PM Jucimar, SD PM G. Rocha e SD PM Cristiano chegou no local rapidamente e evitou o linchamento.

Na delegacia, primeiramente o suspeito se identificou como Leonardo do Nascimento e falou que se chamava Sérgio do Nascimento, porém os PM’s não encontraram qualquer tipo de documento que o identificasse, o que leva a crer que ele seja um Foragido da Justiça.

Depois do preenchimento das documentações de praxe, o conduzido foi entregue na 1ª DP, onde Policiais Civis apurará a sua verdadeira identidade.

 

Fonte:Comando 190

amarrado01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »