Jovem de 23 anos morre ao bater carro levando corpo da ex-mulher morta, de 17
Um jovem de 23 anos morreu em uma colisão frontal na BR-470 em Blumenau, no Vale do Itajaí, na tarde desta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, na caminhonete que ele dirigia foi encontrado o corpo de uma adolescente de 17 anos, ex-esposa dele.
Ele bateu o carro após fugir de agentes que tentaram abordá-lo na cidade e a suspeita é de que ele tenha assassinado a garota. Conforme a PM de Pomerode, no Vale do Itajaí, a guarnição recebeu uma denúncia da mãe da adolescente. Elas moravam juntas na cidade e, quando chegou à casa, a mulher encontrou a residência arrombada e viu sangue.
Ela contou à polícia, que suspeitou que o ex-marido da filha a tivesse assassinado. A mãe afirmou aos agentes que o jovem já havia batido na adolescente outras vezes e descreveu as características físicas e do carro dele aos policiais.
Com essa informação, as guarnições foram avisadas via rádio e um policial de Blumenau viu a caminhonete Saveiro do jovem e tentou realizar uma abordagem. Porém, ele fugiu e foi perseguido pelo carro da PM. Por volta de 12h45, na BR-470 ainda em Blumenau, a caminhonete colidiu com um caminhão.
Fonte: G1
Publicações Relacionadas
« Réveillon da paz em Buritis reuniu mais de 10 mil famílias ACONTECE O 1º HOMICIDIO DE 2014 EM BURITIS-RO »