Jovem é morto com machadada na cabeça nesta madrugada

Um jovem de 21 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, (01/01), a machadada no quintal de uma residência, na Rua Natal, no setor 03, em Ariquemes.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na madrugada durante as comemorações de virada do ano, o corpo de Alessandro da Cruz Riberio foi encontrado pela esposa do proprietário da residência ao abrir a porta da casa de manhã.
Os militares revelam que a vítima foi atingida por golpe de machado na cabeça. Alessandro não foi reconhecido pelos moradores da casa Gilberto. O crime teria sido cometido após uma discussão e alguns indivíduos estariam brigando onde possivelmente a vitima buscou abrigou tentando se esconder na residência mais os infratores o acabaram executando, com um machado que estava enfiado em um pedaço de madeira.
A perícia após os trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária de plantão, A PM recolheu o machado utilizado no assassinato. A Policia Civil seguira com as investigações para elucidar o crime.
Fonte:Rondônia Alerta
Fotos:Jones Roberto