Machadinho D’Oeste MP pede anulação de concurso da Prefeitura

abr 30 • Notícias • 1568 Visualizações • Nenhum comentário em Machadinho D’Oeste MP pede anulação de concurso da Prefeitura

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) recomendou a anulação do concurso da Prefeitura de Machadinho D’Oeste (RO), localizado no Vale do Jamari. O órgão alega que candidatos denunciaram supostas ilegalidades na aplicação das provas do concurso, realizado no dia 12 de abril. A prefeitura diz que avaliará o caso.

Na recomendação, o MP-RO solicitou que a prefeitura indique data para realização de um novo exame a todos os candidatos com a inscrição devidamente homologada. O indica que dentre várias denúncias recebidas está a emissão de provas em número inferior ao número de candidatos e quanto a entrega de provas e cartões de respostas ilegíveis, incompletos e não identificados. Para a promotoria as falhas identificadas comprometem a seriedade do certame.

O MP orienta ainda que a prefeitura informe todos os candidatos inscritos a respeito da anulação das provas, bem como a realização de um novo exame, não deixando de publicar por meio de jornais e sites oficiais.

Ao G1, o chefe de gabinete da prefeitura de Machadinho D’Oeste, Aparecido Felis da Silva,  informou que será realizada uma reunião entre a comissão organizadora do concurso, setor jurídico e controladoria interna do município para avaliar a recomendação do MP, e somente após a realização da reunião, a prefeitura deve se pronunciar sobre o caso.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »