Manifestação contra o governo federal fecha a Avenida Paulista

A manifestação contra o governo federal, que acontece neste domingo (16) na Avenida Paulista, região central de São Paulo, fechou a avenida. A Secretaria de Segurança Pública ainda não informou a estimativa de quantas pessoas participam do ato.
As primeiras faixas bloqueadas foram as sentido Consolação, por volta das 11h30. Quinze minutos depois também foi fechado o sentido Paraíso.
Os veículos que trafegam na região estão tendo que usar vias próximas para desviar do trecho interditado. Também na Paulista, um grupo de motociclistas participa do protesto.
A avenida ficou completamente tomada pela manifestação por volta de 14h, quando os manifestantes circulavam a partir da Consolação até a Praça Oswaldo Cruz. Com bandeiras, faixas e cartazes, muitos pediam a saída da presidente Dilma Rousseff. Um grupo pedia a intervenção militar no governo.
Enquanto isso, no bairro do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, manifestantes pró-governo faziam um ato de apoio a Dilma Rousseff e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em frente à sede do Instituto Lula.
Veja abaixo vídeos com depoimentos de alguns dos manifestantes na Paulista:
Fonte:G1