Monte Negro – Acidente envolvendo duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra em estado grave

maio 19 • Notícias • 1568 Visualizações • Nenhum comentário em Monte Negro – Acidente envolvendo duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra em estado grave

Um grave acidente ocorreu na noite deste domingo, deixando duas vítimas fatais e um ferido. O acidente ocorreu na linha C-20 saída para Cacaulândia, segundo testemunhas que estavam próximas ao local informaram que duas motocicletas que estavam em sentido oposto se chocaram.

Houve uma colisão frontal, Erlan do Carmo Ferreira, 26 anos, que estava em uma motocicleta Honda Titan 150 e os ocupantes da Honda Pop 100 estavam em sentido oposto. Com o choque Erlan morreu no local e os ocupantes da Pop foram encaminhados até o hospital municipal para os primeiros socorros.

Um dos feridos estava em estado grave e teve que esperar cerca de mais de uma hora até a chegada de uma ambulância da cidade de Ariquemes já que não cabia na ambulância do município de Monte Negro.

As últimas informações dão conta que a vítima que estava em estado grave ao ser transportada morreu chegando próximo a Ariquemes.

Fonte: Enfoco Notícias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »