MONTE NEGRO: Colisão entre Taxi Uno e Ranger na BR-421 deixa 4 vítimas fatais

dez 13 • Notícias • 2000 Visualizações • Nenhum comentário em MONTE NEGRO: Colisão entre Taxi Uno e Ranger na BR-421 deixa 4 vítimas fatais

O grave acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira, 11/12, deixou quatro vítimas fatais, as quais foram identificadas como sendo: Adriano Lopes Santos de 27 anos, que conduzia o taxi, Josiane dos Santos Costa de 33 anos de idade (passageira), Carlinhos André de Souza 42 anos de idade (passageiro) e outro passageiro que também veio a óbito, porém até o momento ainda não foi identificado. Por volta das 16h30m, a Polícia Militar de Monte Negro recebeu a informação de que havia acontecido um grave acidente de trânsito na BR-421 no KM-55, Zona Rural.

Rapidamente a guarnição compareceu no local, onde se deparou com um veículo completamente destruído e uma caminhonete capotada. As equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram no local, onde constataram que o condutor do taxi e os passageiros estavam presos às ferragens e dois dos três passageiros já haviam vindo a óbito e os ocupantes do veículo capotado estavam em estado grave. Os Bombeiros iniciaram os trabalhos de resgate com o uso do Desencarcerador para remover as vítimas do interior do veículo, contudo, mesmo com o trabalho dos Bombeiros a única vítima que ainda estava com vida veio a falecer antes de ser socorrida.

Na caminhonete estavam A.R.S. de 39 anos de idade e J.N.R de 18 anos de idade, que foram socorridos ao Hospital Municipal de Monte Negro e devido a gravidade dos ferimentos foram conduzidos ao Hospital Regional de Ariquemes em estado grave, apresentado múltiplas fraturas e traumatismo craniano. Segundo testemunhas do acidente, a caminhonete de marca Ford, modelo Ranger de cor preta transitava a BR-421, quando em dado momento veio a perder o controle da direção (aquaplanar) e invadiu a pista contrária, atingindo a frente do veículo da marca Fiat, modelo Uno de cor azul que é Taxi de Buritis, o qual seguia sentido a Ariquemes. Após a colisão a caminhonete veio a capotar na lateral da pista e os ocupantes do Uno ficaram presos às ferragens, onde não resistiram e vieram a óbito. A Perícia Técnica compareceu no local onde realizou os trabalhos de praxe e liberou os corpos para a funerária de plantão, para posteriores procedimentos de sepultamento. Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob N°358/2014 e o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) sob N°078/2014, para futura tomada de providências constantes no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Matéria :Ariquemes  190

Fotos: Yes mania

 

Colisão entre Taxi Uno e Ranger na BR-421 deixa 4 vítimas fatais
Colisão entre Taxi Uno e Ranger na BR-421 deixa 4 vítimas fatais
Colisão entre Taxi Uno e Ranger na BR-421 deixa 4 vítimas fatais
Colisão entre Taxi Uno e Ranger na BR-421 deixa 4 vítimas fatais
Colisão entre Taxi Uno e Ranger na BR-421 deixa 4 vítimas fatais
Colisão entre Taxi Uno e Ranger na BR-421 deixa 4 vítimas fatais
Comentários

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »