MOTORISTA PERDE A VIDA AO TOMBAR CAMINHÃO NA SERRA DE COLORADO

nov 11 • Destaque, Notícias • 1188 Visualizações • Nenhum comentário em MOTORISTA PERDE A VIDA AO TOMBAR CAMINHÃO NA SERRA DE COLORADO

O grave acidente aconteceu no final da manhã deste domingo, 10, na BR-435, Km 21 na conhecida serra de Colorado. Segundo apurado pela reportagem, a vítima identificada como sendo Geanderson Ramos de Jesus, 25 anos, conduzia um caminhão boiadeiro marca International de cor branca, placa JZJ-4517/Vilhena.
Na manhã deste domingo, carregou gado e tinha como destino o município de Corumbiara. Ao chegar à última curva da serra de Colorado, tombou o caminhão. Ainda não se sabe se ele perdeu o controle ou se o veículo apresentou problemas mecânicos. Gean como era conhecido sofreu morte instantânea, seu corpo ficou preso às ferragens tendo que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações de testemunhas cerca de 15 cabeças de gado morreram e as que sobreviveram, algumas ficaram no local e outras fugiram para a mata.

 

A Polícia Rodoviária Estadual e a perícia estiveram no local e depois dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para a Funerária Dom Bosco fazer o serviço de remoção.

 

fonte: Extra de Rondônia

boi 01 boi boi02 boi03 boi04 boi05 boi06 boi07 boi08

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br