Ônibus da Eucatur de Ji-Paraná se envolve acidente no MS

jul 30 • Destaque, Notícias • 2382 Visualizações • Nenhum comentário em Ônibus da Eucatur de Ji-Paraná se envolve acidente no MS

Adilza Maria dos Santos Soares, de 91 anos, e o condutor do caminhão, Edson Porto Leite, de 53 anos, morreram num acidente que acontece no começo da madrugada de hoje (30), na BR-163, em Douradina. O acidente vitimou ainda o motorista do ônibus, Alex Sandro Pereira Mourão, de 30 anos, e outras duas mulheres ainda não identificadas. A estimativa é de que pelo menos 17 pessoas ficaram feridas.

As mulheres eram passageiras do ônibus com placas de Ji -Paraná (RO), da Viação Eucatur.

Já o ônibus seguia do Rio Grande do Sul com destino a Alta Floresta (MT) e o motorista Alex Sandro assumiu a direção ontem (29) por volta das 23h20min, no terminal rodoviário de Dourados.

Adilza chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital de Dourados. Ainda segundo informações, Alex Sandro morava em Dourados e Edson, em Campo Grande.

Os motoristas morreram prensados nas cabines de seus veículos, enquanto duas passageiras foram arremessados do ônibus e morreram no local.

Os demais passageiros sofreram fraturas e alguns ficaram presos nas ferragens. Eles foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros de Dourados e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que contaram com o apoio de condutores que passavam pelo local. Os serviços de Saúde de Rio Brilhante e Douradina também auxiliaram nos trabalhos. As vítimas foram levadas para os hospitais de Dourados e Douradina.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a maioria dos passageiros viajava sem o cinto de segurança.

O caminhão carregado com couro e o ônibus colidiram de frente e as causas do acidente ainda serão apuradas.

 

Fonte:Rondôniaempauta

onibus02

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »