OURO PRETO DO OESTE: Motorista perde controle da direção e colide com carreta na BR-364

OURO PRETO DO OESTE: Motorista perde controle da direção e colide com carreta na BR-364

No final da tarde desta sexta-feira, 05/12, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada a comparecer na BR-364 em um trecho entre Ouro Preto do Oeste e Jaru, para atender a ocorrência de um acidente de trânsito.

De imediato os Militares se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade das informações, se deparando com um veículo da marca Fiat, modelo Uno de cor prata com a traseira completamente destruída. Ao verificar o que de fato havia acontecido, o condutor do carro relatou que transitava a BR e ao fazer uma curva, devido a pista molhada veio a perder o controle da direção invadindo a pista contrária. Ao tentar retornar a pista certa, o condutor do Uno acabou colidindo com a frente de uma carreta, causando a destruição da traseira do veículo.

O condutor e outros dois passageiros que estavam no carro não ficaram feridos, porém foram socorridos com algumas escoriações ao hospital de Ouro Preto do Oeste. O veículo trata-se de um carro de uso da Prefeitura de Mirante da Serra. Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para posterior tomada de providências constantes no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

controle01

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *