Polícia Civil prende suspeito de cometer vários roubos a comércios em Ouro Preto

Polícia Civil prende suspeito de cometer vários roubos a comércios em Ouro Preto

Vandicleiton Oliveira Rafael de 30 anos foi preso na noite da última segunda-feira (27), pela equipe da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste. O acusado foi capturado em flagrante após realizar roubo em três estabelecimentos comerciais do município. Nas ações, o criminoso usava uma motocicleta da marca Dafra de cor amarela.

O primeiro roubo ocorreu na madrugada de sábado (24) em uma lanchonete que fica dentro da rodoviária; o segundo foi em um salão de beleza que fica localizado na rua Princesa Isabel; o terceiro foi em um estabelecimento comercial localizado na avenida Gonçalves Dias, no bairro Aeroporto III.

Em todos os crimes, o suspeito usava de uma artimanha, chegava aos estabelecimentos comerciais e coloca a mão debaixo da camisa simulando que estava armado e com isso roubava as vítimas. A Polícia Civil através do Serviço de Inteligência (Sevic), conseguiram localizar e prender o criminoso. Na DP, ele confirmou somente o roubo na rodoviária.

Segundo o delegado Júlio César, o criminoso foi reconhecido por todas as vítimas e provavelmente todo o dinheiro roubado era para manter o consumo de drogas. Diante da situação Vandicleiton foi recolhido à Casa de Detenção, onde fica a disposição da justiça.

Por: ouro preto do oeste.com

 

 

    Marcos Neris

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *