Polícia Militar prende quatro pessoas fortemente armadas em Ministro Andreazza

out 31 • Notícias • 2084 Visualizações • Nenhum comentário em Polícia Militar prende quatro pessoas fortemente armadas em Ministro Andreazza

Polícia Militar prende quatro pessoas fortemente armadas em Ministro Andreazza

 

A Polícia Militar do município de Ministro Andreazza recebeu informações no ultimo domingo (26), de que havia quatro pessoas fortemente armadas se deslocando em uma caminhonete L-200 de cor prata para a região do Mato Grosso, próximo a Colniza. Diante da grave denúncia, o patrulhamento em toda extensão da cidade foi intensificado no intuito de evitar que os agentes passassem sem serem vistos.

 

Por volta de 20 h e 30 minutos, uma Guarnição de Rádio Patrulha avistou uma caminhonete L-200 de Placa HDQ-2888 trafegando pela Avenida Pau Brasil; e, o que mais chamou a atenção do PM’s, foi o fato do veículo estar totalmente sujo de barro. De imediato, foi realizada uma tentativa de abordagem, porém o motorista ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga em direção a BR-364. Os PM’s realizaram acompanhamento tático e com apoio de outra guarnição, conseguiram abordar a caminhonete no pátio de um posto de combustível já na entrada da cidade.

 

No momento da abordagem, um dos ocupantes desceu do veículo e saiu em desabalada carreira levando consigo uma bolsa na cor verde, mas não conseguiu ir muito longe e acabou sendo contido pelos policiais. Ao realizarem uma revista minuciosa na bolsa, foi localizado em seu interior, 02 Revólver municiado calibre .38 da marca Rossi, 01 Pistola PT 58 HC Plus Cal. 380 com 12 munições, 01 sacola plástica contendo 18 munições intactas de calibre .40, 04 munições intactas de calibre 9mm, 05 munições intactas de calibre .38 e 10 cartuchos de .38 deflagrados. Dentro da caminhonete, os PM’s localizaram uma Espingarda da marca Boito calibre .12 municiada com 05 cartuchos e o número de identificação raspado, uma sacola plástica contendo 25 cartuchos de calibre .12.

 

Além da grande quantidade de armas e munições encontradas, havia dentro do veículo, várias notas promissórias, contratos, CRLV de vários veículos distintos e uma grande quantidade de cheques de terceiros totalizando a uma quantia aproximada de R$ 200 Mil Reais.

 

Os quatro agentes identificados como Leomar de Souza Brites, Diego Brites Rêgo, Hélio Oliveira de Souza e Valdeci Junior Lebarch Machado receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Unisp local para providências. A Polícia investiga o caso a fim de elucidar totalmente a finalidade do uso de tantas arma de fogo, que segundo os acusados, sevem para a segurança pessoal.

 

 

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »