POLÍCIA PRENDE EX-MARIDO DE EMPRESÁRIA ASSASSINADA EM MONTE NEGRO

ago 21 • Destaque, Notícias • 658 Visualizações • Nenhum comentário em POLÍCIA PRENDE EX-MARIDO DE EMPRESÁRIA ASSASSINADA EM MONTE NEGRO

 POLÍCIA PRENDE EX-MARIDO DE EMPRESÁRIA ASSASSINADA EM MONTE NEGRO

A Polícia Civil prendeu no final da tarde da quarta-feira (19), o ex-marido da empresária, Geiziane dos Santos, assassinada com um tiro na cabeça no dia 19 de junho deste ano dentro de sua casa, em Monte Negro. Claudemir Dias dos Santos, de 34 anos, vulgo “Bida” foi preso em Monte Negro e encaminhado para Ariquemes onde presta depoimento na delegacia de homicídios. Segundo a polícia, após prestar depoimento ele será encaminhado para o presídio.

Informações extraoficiais, dão conta que a morte de Geiziane foi encomendada e o valor pago para o assassino foi de dez mil reais, diante das provas arroladas no inquérito policial o Ministério Público pediu a prisão preventiva de “bida”. A partir de então a polícia tenta prender a pessoa que efetuou o disparo.

Na época do crime, o caso chocou a todos os moradores da pequena cidade há cerca de 50 quilômetros de Ariquemes. Geiziane era proprietária de um posto de gasolina e era muito querida por todos que a conheciam.

Relembre o caso clicando aqui.

Fonte:Alerta Noticias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br