Policial Militar de Cerejeiras tem faca cravada na cabeça ao tentar separar briga

Policial Militar de Cerejeiras tem faca cravada na cabeça ao tentar separar briga

Nesta madrugada do dia 01 de janeiro 2014, virada do ano, o policial militar lotado em Cerejeiras, 3º BPM 4º CIA, Fabio dos Santos Lopes, em atendimento a uma ocorrência de vias de fatos, ao tentar separar o conflito, um menor que se encontrava de posse de um canivete desferiu um golpe na região dos olhos do PM Fábio. O policial militar foi conduzido ao hospital do município de Vilhena, onde foram prestados os primeiros socorros.

Pela manhã, o presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, foi informado dos fatos e para agravar a situação, recebeu a denuncia de que a aeronave do Bombeiro GOA- Grupo de Operações Aéreas estava sem condições para realizar a condução do PM Fábio, a aeronave estava sem combustível.

Às 10h30min, Jesuino entrou em contato com o Capitão Marques, coordenador do CIOP, para informar sobre os fatos e também relatar a denúncia sobre a falta de combustível. O Capitão informou que o subcomandante da PM, Coronel Carlos, já estava tomando as medidas em relação ao combustível e que em cerca de 40 minutos a aeronave seguiria para Vilhena, com um médico.

“Estamos acompanhando todos os procedimentos para o salvamento da vida do PM Fábio, neste momento, pedimos que todos os companheiros de farda orem pela vida do irmão, que estava realizando seu trabalho, enquanto toda a sociedade comemorava a entrada do ano novo junto à família e amigos.” Finalizou Jesuino Boabaid.

Fonte: ASSFAPOM

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *