Praça da Bíblia será inaugurada com grande evento em Ariquemes

Praça da Bíblia será inaugurada com grande evento em Ariquemes

A data de inauguração da Praça da Bíblia em Ariquemes já está confirmada. A noite de 22 de fevereiro terá uma programação especial à população de Ariquemes. Cerimônia com autoridades, pregação da palavra, louvor, adoração, e apresentação com banda e cantor gospel marcarão a inaugurarão em grande estilo. O horário de início do evento será às 19 horas.

 

Conforme o prefeito de Ariquemes, Lorival Ribeiro de Amorim, a obra é fruto de convênio firmado entre a Prefeitura de Ariquemes com o Governo do Estado de Rondônia, anseio antigo da comunidade cristã. “Era uma reivindicação antiga de nossa comunidade, e com apoio do Governo, conseguimos executar o projeto e transformar o local em um ambiente com uma identidade especial”, enfatiza.

 

Ocupando uma área de 3.750 metros quadrados, a Praça da Bíblia tem um estilo arquitetônico e paisagístico que estabelece uma identidade religiosa. O local possui palco para show, arquibancada, bancos, canteiros e um teatro de arena para pequenas apresentações. Na área para shows foram construídos camarins e banheiros.

 

Todo o conjunto tem um aspecto simples, básico e dinâmico, com a utilização de cores e dos elementos construtivos que fortalecem a identificação da praça. A setorização das áreas é outro aspecto relevante no processo de planejamento, onde foram definidas as áreas básicas como parque, apresentação, shows e apresentações culturais.

 

Na elaboração do projeto mantiveram-se os arbustos existentes, como palmeira imperial, buritis e a árvore de Pau Brasil.

 

 

Além da mobilização das igrejas evangélicas e católica para participar deste evento, já foi confirmada a presença do Governador do Estado, Confúcio Moura.

 

 

Fonte: Comunicação PMA

Fotos: Arquivo PMA

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *