Rio Crespo:Prefeito Eudes de Sousa vistoria local onde será implantada a Drenagem

Rio Crespo:Prefeito  Eudes de Sousa vistoria  local onde  será implantada   a Drenagem

O  prefeito Eudes de Sousa (PMDB)  do município  de  Rio Crespo acompanhado da equipe de projeto vistoriou  na manhã desta ultima quinta feira (17) o local onde será implantada a drenagem,obra esta que beneficiará toda população do município, que há anos vem sofrendo com as fortes chuvas,e agora com a implantação da referida obra o problema deixará de existir,sendo  que toda a água das chuvas  serão  escoada.

A obra será construída em parceria com o  governo estadual e federal, recursos estes do deputado federal Marcos Rogério (PDT) e dos deputados estaduais Saulo Moreira (PDT)  e Edson Martins(PMDB).

A prefeitura de Rio Crespo está investindo cada vez mais na infra estrutura da cidade, que além da drenagem no valor de 500 mil reais, quase 2  milhões será investido   no  recapeamento do asfalto velho,recurso do senador Valdir Raupp e da deputada federal Marinha Raupp.

De acordo com o executivo municipal, a equipe de projeto está empenhada em todos os processos de elaboração e captação de recursos, para que não venha perder nenhuma verba, uma vez que todo o procedimento necessita de agilidade.

“Não podemos passar despercebidos, temos que está atento a todos os recursos, estou sempre batendo na porta  dos parlamentares de nosso estado em busca de apoio, não é fácil, mas graças a Deus nossos deputados  estaduais, federais  e senadores estão sendo solidários ao município de Rio Crespo, só tenho  a agradecer o apoio recebido de todos eles” concluiu o prefeito Eudes de Souza.

 

Fonte:Assessoria

02

 

 

 

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *