Primos morrem ao serem atingidos por taxista embriagado na BR-364

jul 21 • Notícias • 1225 Visualizações • Nenhum comentário em Primos morrem ao serem atingidos por taxista embriagado na BR-364

Dois motociclistas de 18 anos morrem na madrugada deste domingo após serem atingidos por um taxista embriagado, que invadiu a contramão, na altura do quilômetro 26 da BR-364, em Presidente Médici (RO), distante cerca de 400 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teste do bafômetro, realizado no hospital mais de duas horas após o acidente, acusou a ingestão de bebida alcoólica pelo motorista. Ainda segundo a PRF, os jovens eram primos e não eram habilitados.

 

De acordo com a ocorrência, os jovens seguiam, cada um em uma motocicleta, de Presidente Médici para Ji-Paraná, quando foram atingidos pelo taxi. Com o impacto, os três veículos pegaram fogo e os jovens morreram ainda no local. Já o taxista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Presidente Médici.

O estado de embriaguez do motorista foi constatado após teste do bafômetro, segundo o PRF Paulo Moura, que atendeu a ocorrência. “Duas horas após o acidente, estivemos no hospital e realizamos do teste do bafômetro no condutor do veiculo, foi constatado um nível de 0,34 [miligramas de álcool por litro de ar expelido], que confirma o estado de embriaguez”, explica. O taxista segue internado, mas não corre risco de morte.

O caso deve ser encaminhado para a Polícia Civil do município. A família dos jovens não foi encontrada para falar sobre o caso.

 

 

Fonte:G1

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »