Réveillon da paz em Buritis reuniu mais de 10 mil famílias

Réveillon da paz em Buritis reuniu mais de 10 mil famílias

O réveillon da paz, realizado em Buritis na chegada do novo ano, atraiu famílias de toda a cidade, de acordo com a organização da festa, que englobou também o aniversário de emancipação política administrativa de Buritis, cerca de 10 mil famílias prestigiaram na praça a chegada do novo ano, com Show regional, DJ e a tradicional queima de fogos e show Pirotécnico, o que abrilhantou ainda mais os olhos da população presente, a festa contou ainda com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Buritis (ACIB) e apoio também do comercio local.

Minutos antes da meia noite, o show musical fez uma parada, para a tradicional contagem regressiva. Exatamente à meia noite, iniciou um show pirotécnico de 12 minutos, com luzes, efeitos e queima de fogos, brindando a chegada do novo ano. A festa contou ainda com apoio da Secretaria Municipal da Saúde, que manteve uma equipe de profissionais daquela secretaria e ambulância no local, e apoio da Polícia Militar para manter a ordem e a segurança aos presentes.
Dirceu Valverde, Secretário de Meio Ambiente, Esporte, Cultura Lazer e Turismo, disse que a festa de virada de ano transcorreu conforme previa o executivo. “Conseguimos trazer para a praça as famílias, valorizando o que existe de mais importante, uma confraternização entre as famílias de Buritis, isso mostra que estamos sempre unidos durante todos os dias do ano”. Lembrou o secretário.

 

Fonte: Comunicação Prefeitura Buritis

reveilon buritis reveilon buritis01 reveilon buritis02

reveilon buritis03

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *