RIO CRESPO: ARRAIÁ DO POVÃO FOI AVALIADA COMO UMA DAS MELHORES FESTAS JUNINA DA REGIÃO

RIO CRESPO: ARRAIÁ DO POVÃO FOI AVALIADA COMO UMA DAS MELHORES FESTAS JUNINA DA REGIÃO

A 11ª edição do “ARRAIÁ DO POVÃO” do município de Rio Crespo mais uma vez  ficou na história,sendo uma das melhores festas juninas da Região Vale do Jamari.

Com um público de mais de cinco mil pessoas nos três dias de festa, o  Arraia do Povão, proporcionou alegria e energia positiva para todos os participantes, que além das deliciosas comidas típicas,puderam dançar ao som de uma das melhores bandas do Estado de Rondônia, O Swing Country.

O prefeito Eudes de Sousa  juntamente com a primeira dama ,Cassiane de Andrade,participou nos três dias de festa, e em seu discurso parabenizou a todos os organizadores do evento, que sempre estiveram  empenhados desde o primeiro dia  para que tudo ocorresse  da melhor forma possível.

O Executivo municipal estendeu os agradecimentos a todos que colaboram com a festa, principalmente os empresários e os barraqueiros que contribuíram dando o melhor de si para oferecer alimentos de qualidade para os presentes.

“Minha maior satisfação  é  poder trazer alegria para o povo de Rio Crespo e Região através do Arraiá do Povão,festa esta que já é tradição em nosso município,enquanto for gestor nesta cidade,o Arraia do povão terá o meu apoio,e para próximo ano   será melhor do que este ”Concluiu o prefeito.

O vice prefeito Evandro Epifanio , o popular “LEZÃO” em seu discurso agradeceu a Deus por mais um Arraiá do  Povão, que segundo ele a cada ano que passa  ficará registrado na história do município, como uma das melhores festas da região.

“Não fazemos nada sozinho, dependemos de parcerias, e isto foi o que aconteceu com o 11ª Arraiá do povão, onde os empresários de Rio Crespo e de Ariquemes não mediram esforços para nos ajudar” enfatizou o vice Lezão.

Houve  apresentações de quadrilhas entre elas a “Busca pé de Ariquemes” e “Trupica mais num Cai” de Cacaulândia, e quadrilha da escola municipal Vaneide de Oliveira, além de uma belíssima peça intitulada Casamento do Povão” através do  Projeto Cultura em Ação  pela Coordenadora de cultura Adeuzanar Rodrigues.

E o que mais animou o publico  foi a apresentação do humorista Virgulino do grupo os “Marmotas”de Ouro Preto do Oeste, como também o grupo de dança do Ventre  de Ariquemes,onde o  gingado de cintura das meninas levou a rapaziada ao delírio.

A queima de fogos foi impressionante, sendo avaliada como uma das melhores da região. A cobertura do Evento ficou por conta dos Jornais Eletrônicos Obr Notícias e Rondônia Manchete.

E para finalizar o evento com chave de ouro houve um  SORTEIO  com varias premiações entre elas geladeira, um televisor de LED e vários outros prêmios.

Rio Crespo ficou orgulhoso com o sucesso do Evento e já se fala no do próximo ano, que será ainda melhor,segundo os organizadores.

 

Fonte:Assessoria

DSC_1511

DSC_0588 DSC_0589 DSC_0593 DSC_0608 DSC_0632 DSC_0652 DSC_0676 DSC_0677DSC_0073 DSC_0085 DSC_0119 DSC_0271 DSC_0272 DSC_0298 DSC_0308 DSC_0311 DSC_1531 DSC_1545

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *