Rio Crespo: Desfile 7 de Setembro reúne mais de mil pessoas para prestigiar o evento

Rio Crespo: Desfile 7 de Setembro reúne mais de mil pessoas para prestigiar o evento

Administração se faz com trabalho e competência,prova disso foi o que aconteceu no município de  Rio Crespo,a 200 km da capital, com pouco mais de 3 mil habitantes,o desfile 7 de Setembro em comemoração a Independência do Brasil,um dos fatos históricos mais importantes do país foi um sucesso.

 Mais de mil pessoas foram para as ruas  prestigiar o evento,que teve inicio às 17 horas, com saída em frente à escola estadual Francisco Mignone e Sitio do Pica Pau Amarelo percorrendo as principais avenidas da cidade e com  concentração final ao lado da nova prefeitura.

 


02O prefeito Eudes de Sousa (PMDB) acompanhou os pelotões durante todo o percurso do desfile,e aproveitou para cumprimentar as pessoas, e sentir o calor humano da verdadeira independência.

Lindas apresentações foram feitas,entre elas a farrafa da escola Francisco Mignone,que afinadíssima como sempre,não deixaram nada a desejar,colocando todos os participantes do desfile no ritmo da marcha.

Durante ato  Cívico foi entoado o hino nacional e o hino de Rondônia,e logo após o professor Edicarlos Gobira,pediu um minuto de silencio pelo falecimento do jovem Francismar Rodrigues,ex  aluno e integrante da fanfarra.

E para finalizar o momento festivo, o executivo municipal  fez o uso da palavra,destacou a importância do evento, e aproveitou o ensejo,  para parabenizar a secretária de Educação  Clare  Mochinsk  juntamente com a equipe organizadora  do desfile, e deixar uma  palavra de conforto para a família do jovem Francismar, que de acordo Eudes, era um jovem integro e com um futuro brilhante pela frente.

  “Nada que eu disser neste momento de dor vai adiantar,mas tenho certeza que Deus vai amenizar o sofrimento desta  família,pela perca de seu ente querido”afirmou o prefeito.

Escolas que participaram do desfile, Francisco Mignone, Sitio do Pica Pau Amarelo e Vaneide de Oliveira

 

Fonte: Assessoria de Comunicação PMRC

 


DSC_0874 - Cópia
DSC_0877 DSC_0878 DSC_0890 DSC_0895 DSC_0898 DSC_0899 DSC_0901









 

 

 

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *