Rio Crespo: Escola e município se unem e faz doação para o “Leilão Azul” em prol da AMAAR

maio 28 • Notícias • 1727 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Escola e município se unem e faz doação para o “Leilão Azul” em prol da AMAAR

 

Não basta ter boi para ajudar  a quem realmente precisa, prova disso foi o ato de solidariedade do Colégio estadual Francisco Mignone do município de Rio Crespo,que na pessoa do  seu diretor  Edmar Gobira e as professora Paula e Tânia, em  parceria com o município  arrecadaram 3 mil reais em dinheiro através de uma “RIFA” para o leilão Azul, recurso este,em prol da “AMAAR” Associação das Mães de Autista de Ariquemes.

O diretor da escola, emocionado, expressou a tamanha satisfação em poder contribuir por uma  causa  mais do que justa,uma vez que toda a ação será investida na vida das pessoas que sofre desta síndrome,que atinge uma  a cada 110 crianças que nascem.

“Nossa contribuição não para por aqui, muitas outras como esta irão de acontecer, vamos  organizar  Pit Stop e vendas de camisetas para angariar outros recursos para a associação” finalizou Edmar Gobira.

E para provar que o povo do município de Rio Crespo são realmente  unidos,uma caravana estiveram presentes no evento,entre eles funcionários públicos,privados.

Ressaltando que o prefeito Eudes de Sousa e a primeira dama Cassiane, participaram  do evento realizado.

 

Fonte:Assessoria

 

64 65 66 67 68

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »