RIO CRESPO: JOVENS EMPRESÁRIOS NO RAMO FARMACÊUTICO APOSTAM NO MUNICIPIO E INVESTEM EM PRÉDIO PRÓPRIO

RIO CRESPO: JOVENS EMPRESÁRIOS NO RAMO FARMACÊUTICO APOSTAM NO MUNICIPIO E INVESTEM EM PRÉDIO PRÓPRIO

Com os crescimento e desenvolvimento econômico de Rio Crespo os empresários investem em prédio próprio,apostando no potencial do município, que  gira em torno do agronegócio ,tendo como  referência na produção de melancia,peixes, pecuária, e grãos,como a soja , milho e a bacia leiteira em grande escala.

Foi o que aconteceu com o casal de jovens empresários  Jones Lima e Adrine Marques,proprietários da farmácia Droga Center que já é tradição no município a 15 anos e suas instalações eram em prédio alugado,e com a ousadia dos empreendedores,a Droga Center, foi reinaugurada  neste sábado (25) em prédio próprio, com um investimentos de mais de cem mil  reais.

Foi festa quase o dia todo,houve sorteio de brindes para adultos e crianças,pula pula para criançada,e comes e bebes.

E para finalizar o momento festivo,foi sorteada uma linda bicicleta,um oferecimento também da farmácia Droga Center, e quem levou a bike foi à sortuda Irene Pereira, que representada por sua filha Marcilene Pereira recebeu o premio.

De acordo Jones,além dos preços baixos, as novas instalações  trará conforto e tranqüilidade para os clientes,por ser um ambiente climatizado, amplo e confortável,proporcionando atendimento diferenciado,e  funcionários capacitados para melhor atender .

Fonte:Marcos Neris/Rondônia Manchete

0102

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *