RIO CRESPO:COMEÇA NESTA SEXTA FEIRA O ARRAIÁ DO POVÃO

RIO CRESPO:COMEÇA NESTA SEXTA FEIRA O ARRAIÁ DO POVÃO

Contagem regressiva para uma das mais tradicionais festas do município de  Rio Crespo “ O ARRAIÁ DO POVÃO” que já sua 11ª edição.

São três dias de muita festa, com inicio dia 04 e se entende até o dia 06 de julho, que  conforme Cristina Leite, uma das organizadoras, o evento promete muito,e tem como estimativa mais de sete mil pessoas durante todos os dias de festa.

Haverá diversas atrações musicais, uma delas a banda Swing Country, uma das melhores da região norte.

Comidas  típicas,apresentações musicais,como quadrilhas,xotes e outros não vai faltar,uma vez que a mais de sessenta dias os organizadores do evento estão empenhado para que o mesmo venha acontecer da melhor forma possível.

De acordo com o executivo municipal, o objetivo da festa é trazer alegria para todos que participarem, que além de proporcionar diversão, é uma forma de gerar emprego e renda, vindo assim movimentar a economia do município, em que  neste período  varias empresas se instalam  na localidade,que vai desde a barracas de alimentos,artesanatos,bebidas e outros.

“O momento é de alegria, não só para mim, mas para toda a população de  Rio Crespo,convido a todos para participar do Arraiá do Povão,também vou está aqui festando  com vocês” afirmou o prefeito Eudes de Sousa.

Ressaltando que o  evento é uma  realização da prefeitura municipal “ADMINISTRAÇÃO VIVER E CRESCER”

 

Fonte:Assessoria

SWING

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *