Rio Crespo:Dia Internacional da Mulher será comemorado com festa

Rio Crespo:Dia Internacional da Mulher será comemorado com festa

Para comemorar o dia 08 de março, dia Internacional da Mulher, a prefeitura municipal de Rio Crespo realizará uma programação especial para todas as mulheres do município, que acontecerá nesta  sexta feira   07 de março na escola estadual Francisco Mignone  a partir das 8:00 da manhã.

Haverá varias apresentações, entre elas, musicas, danças, teatros e vários brindes, que serão distribuídos através de sorteios, além de  um delicioso almoço que será servido para todos os presentes.

Segundo o prefeito Eudes de Sousa  a comemoração é uma forma    de homenagear o dia internacional da mulher pelo seu dia,mostrando assim o valor de cada mulher do município.

“A data é comemorada internacionalmente, e Rio Crespo não poderia deixar de fora este tão relevante ato “ concluiu o prefeito Eudes.

Estarão presentes  no  evento, o prefeito do município Eudes de Sousa, vereadores, secretários, lideres religiosos e comunidade em geral.

Ressaltando que a data a comemorar-se é uma realização  da prefeitura  municipal de Rio Crespo  em parceria com a secretaria de Ação Social, escola estadual Francisco Mignoni, escola municipal  Vaneide de Oliveira, Secretaria de Educação e gabinete,com o apoio da secretarias Saúde,Educação,Obras e Agricultura.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO CRESPO

“ADMINISTRAÇÃO VIVER E CRESCER”

 

Fonte:Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *