Rio Crespo:Prefeitura realizará audiência pública para discutir Plano Municipal de Saneamento Básico
A prefeitura municipal de Rio Crespo realizará nesta terça feira 15, às 8 horas da manhã na Escola Estadual Francisco Mignoni a 1ª audiência pública, para discutir a Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do município.
Além do plano municipal de saneamento será discutido também o abastecimento de Água; Drenagem; Resíduos sólidos e o sistema de esgoto, fazendo com que todos os moradores de Rio Crespo sejam beneficiados com os serviços de saneamento básico a ser implantado no município.
Venha participar conosco deste relevante acontecimento, onde ali você terá oportunidade para dar opiniões e sugestões, além de tirar todas suas duvidas a respeito do projeto a ser debatido na audiência.
Prefeito Municipal
Eudes de Sousa
“Administração Viver e Crescer”
Fonte:Assessoria
Publicações Relacionadas
« Ariquemes volta a vencer no Estadual Rio Crespo:Senador Valdir Raupp e deputada federal Marinha Raupp na casa do prefeito Eudes de Sousa »