Rio Crespo:Secretaria de Obras desenvolve a operação cidade limpa no municipio

Rio Crespo:Secretaria de Obras desenvolve a operação cidade limpa no municipio

Quando quer se faz, a Secretária de  Obras do município de Rio Crespo em parceria com  prefeitura municipal,através da operação “Cidade Limpa”estão empenhadas na limpeza da cidade,e para dar um novo  visual do município, árvores e canteiros estão sendo podadas,e os entulhos retirados.

Segundo o secretario de Obras, o popular “Tonhão” os trabalhos desenvolvidos não visa somente deixar a cidade limpa, mas sim contribuirá no combate de doenças causadas por insetos que vivem alojados em meio aos entulhos tipo ratos e outros.

Tonhão destacou também os relevantes serviços que já foram feitos através da secretaria de Obras, entre eles 38 pontes recuperadas, 12 bueiros, 60 quilômetros de cascalhamento e 250 quilometro de Patrolamento.

Nossa preocupação é imensa estamos buscando meios para  desenvolver os trabalhos das estradas vicinais em tempo hábil, uma vez que são localidades de grande trafego de veículos,principalmente o  transporte escolar,e para não prejudicar os alunos estamos buscando agilizar os trabalhos com rapidez e qualidade.

Parceria

O Secretario destacou a forte parceria com o prefeito Eudes de Sousa, que sempre tem buscado resolver os problemas, dando o apoio necessário que a secretaria de obras precisa.

“Nosso quadro funcional não é tão grande,mas temos uma equipe de qualidade, que também estão compromissados com o desenvolvimento de Rio Crespo,e enquanto eu estiver frente a pasta,farei de tudo para desenvolver meu papel dentro das necessidades do município”finalizou Tonhão.

 

Fonte: Assessoria

06

 

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *