36ª Aniversário de Ariquemes é comemorado com Hasteamento de Bandeiras

36ª Aniversário de Ariquemes é comemorado com Hasteamento de Bandeiras

Já nos primeiros raios do sol, Ariquemes amanheceu com um clima ameno e temperatura agradável. Uma manhã perfeita para se festejar os 36 anos de emancipação política da cidade.  Para dar inicio as comemorações, foi realizado em frente ao Centro Administrativo Dr. Carpintero, a solenidade de hasteamento das bandeiras.

O primeiro evento do dia em comemoração aos 36 anos de Ariquemes teve inicio com o hasteamento das Bandeiras ao som do Hino de Nacional, executado pelo Canto Coral e percussão dos alunos da Escola Mário Quintana. Em seguida o Grupo Cantantes da escola Provessor Levi, entoou o Hino de Ariquemes, o Canto Coral e percussão dos alunos da Escola Mário Quintana também fizeram uma apresentação da música “No Vale do Jamari”.  A Guarda Mirim, também participou do evento realizando  uma apresentação. Os alunos do Curso de Violão, da professora Luiza Marilac, das turmas, infantil e adulto fizeram uma demonstração dos resultados das aulas tocando as músicas, Música “La BellaLuna” de Herbet Viana, “O sol” J.Queste e “Velha Infância” dos Tribalhista.

O evento contou com a presença do chefe do executivo, o presidente da Assembléia, Hermínio Coelho, o deputado estadual, Adelino Follador, os vereadores Vanilton Cruz, Adauto Calixto, e Farofa Mototáxi, Além dos secretários e representantes de todos os departamentos da administração municipal.

 

Fonte:Assessoria

NIVER NIVER01 NIVER02 NIVER03 NIVER04 NIVER05 NIVER06 NIVER07 NIVER08 NIVER09

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *