TRAGÉDIA – Acidente na BR-364 mata duas mulheres e deixa cinco feridos – VEJA FOTOS

TRAGÉDIA – Acidente na BR-364 mata duas mulheres e deixa cinco feridos – VEJA FOTOS

Duas mulheres ainda não identificadas morreram na tarde desta segunda-feira, 18, num trecho da BR 364 a 80 km de Vilhena, nas proximidades do distrito do Guaporé. A colisão entre um Ford Ka, no qual estavam as vítimas fatais e uma S-10, com placas de São José dos Quatro Marcos (MT), deixou ainda um saldo de outros cinco feridos.

Repórteres do FOLHA DO SUL ON LINE estiveram no local da colisão e apuraram os detalhes preliminares do acidente, além de registrar imagens do impacto entre os dois veículos. Conforme testemunhas ouvidas pela equipe, a picape vinha no sentido Porto Velho/Vilhena e o carro de passeio, que tem placas de Cerejeiras e pertence a uma locadora, trafegava na direção contrária.

Com a força da batida, uma das mulheres foi jogada para fora do veículo e a outra morreu presa às ferragens. Outras duas pessoas que estavam no veículo menor sofreram ferimentos e estão internadas no Hospital Regional de Vilhena.

Já o condutor da caminhonete teria sofrido fraturas em ambas as pernas. Dois caronas da S-10 também sofreram lesões e foram igualmente levadas para o HR. Os Bombeiros admitem que uma criança também foi socorrida e está em estado grave, mas não souberam precisar em qual dos carros ela estava.

De acordo com pessoas ouvidas pelo site, chovia na hora da batida e o Ford Ka teria rodado na pista.

Repórteres do FOLHA DO SUL ON LINE continuam apurando, em duas equipes, mais detalhes da tragédia, incluindo os nomes de todas as vítimas.

Fonte: www.folhadosulonline.com.br
Autor: Edeblandes Ortis e Rogério Perucci
Créditos de Fotos: Edeblandes Ortis

 

tragedia01 tragedia02 tragedia03 tragedia05 tragedia06 tragedia07 tragedia08 trajedia

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *