TRAGÉDIA: COLISÃO ENTRE CARRETAS DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR-364

TRAGÉDIA: COLISÃO ENTRE CARRETAS DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR-364

Tragédia: colisão entre carretas deixa duas vítimas fatais na BR-364
O trágico acidente aconteceu por volta das 14h 00min, na BR-364, no trecho entre os municípios de Vilhena e Pimenta Bueno, á cerca de 20km de Pimenta Bueno.
Segundo informações, várias carretas vinham em comboio no sentido Vilhena á Pimenta Bueno. Entre elas, estava uma carreta bitrem 9 eixos conduzida por Valmor José Moura, momento em que outra carreta, a qual estava logo a sua frente teria freado por conta de um buraco.
Para evitar a colisão na traseira da carreta, Valmor manobrou o bitrem invadindo a mão contrária, instante em que vinha em sentido oposto, Otto Ragel, o qual conduzia um bitrem 9 eixos carregado com soja. Os veículos bateram de frente violentamente. Antes de colidir de frente com o bitrem, o veículo de Valmor também chegou a bater no veículo que freou a sua frente.
A colisão foi tão forte que os veículos pararam fora da pista á cerca de 300 metros de distância um do outro. Ambos os veículos ficaram completamente destruídos. A cena do acidente impressiona pela violência do impacto.
As vítimas ficaram presas junto as ferragens retorcidas dos veículos, Valmor e Otto morreram na hora. Valmor teve parte do braço e da perna arrancados.
Valmor José Moura tinha 62 anos, morou por muitos anos na cidade de Chupinguaia.
Otto Rangel morava em Campo Mourão – PR

Fonte da Matéria: Pimenta Virtual.com.br / Fábio Matias

tragedia tragedia01 tragedia02 tragedia03 tragedia04 tragedia05 tragedia06 tragedia07 tragedia08

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *