TRAGÉDIA: MOTORISTA DORME, PERDE O CONTROLE DO VEÍCULO, CAI EM CÓRREGO E MORRE AFOGADO

TRAGÉDIA: MOTORISTA DORME, PERDE O CONTROLE DO VEÍCULO, CAI EM CÓRREGO E MORRE AFOGADO

O trágico acidente ocorreu nesta segunda-feira (23), na BR319 há cerca de 60 km de Porto Velho. Chovia na hora do acidente e a pista estava bastante escorregadia.

Segundo informações prestadas por um garoto de 13 anos que estava no veículo, ele, juntamente com seu pai e sua madrasta, estariam voltando da cidade de Humaitá – AM, quando o motorista cochilou ao volante, perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira, vindo a capotar e cair em um córrego com as rodas pra cima.

“Meu pai estava com sono, todo mundo dormiu menos ele. Nós estávamos conversando no carro pra distrair ele, mas acabamos cochilando. Ele queria chegar logo em casa.” – Relata o garoto.

O menino estava no banco de trás e, após o acidente, conseguiu se desprender do cinto de segurança e avistou sua madrasta acordada e perguntou se ela estava bem. A mulher respondeu que sim, com isso, o garoto subiu para a BR e pediu ajuda.

A madrasta do garoto – que não teve a identidade revelada – foi socorrida por uma ambulância até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Ela estava consciente. O garoto foi levado para ficar sob a guarda de Policiais no Posto do IDARON.

A Perícia e o Rabecão do IML estiveram no local e, esperaram a chegada de um veículo guincho, para que pudesse ser feita a retirada do veículo do córrego para que, posteriormente, o corpo do motorista pudesse ser removido.

Depois de um incessante trabalho, o veículo foi puxado e o motorista identificado como sendo Jhone José Batista, 45 anos. Seu filho, informou que a família mora no Bairro São Sebastião, em Porto Velho e, seu pai trabalhava como pedreiro.

Após os trabalhos periciais, o corpo do motorista foi removido para o IML da Capital e o veiculo para o pátio da Policia Rodoviária Federal.

 

http://www.newsrondonia.com.br

tragedia tragedia01 tragedia02 tragedia03 tragedia04 tragedia05 tragedia06 tragedia07 tragedia08 tragedia09

 

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *