Trágico: Acidente entre moto e carreta deixa duas vítimas fatais na BR364: Uma delas despedaçadas

Trágico: Acidente entre moto e carreta deixa duas vítimas fatais na BR364: Uma delas despedaçadas

O acidente que acabou vitimando um casal, aconteceu por volta das 20h30, na BR 364, entre os municípios de Ji-Paraná e Presidente Médici, bem próximo à curva do “Jotão”, onde, na noite deste domingo (30), um caminhão bi-trem capotou ao desviar de um carro que realizava uma ultrapassagem proibida.

 De acordo com testemunhas, o casal estavam viajando em uma motocicleta Honda CB 300, de placa OHP 4599, sentido Ji-Paraná, quando, ao sair da curva bateu em um cone que estava no meio da pista e desequilibrou-se, invadindo a contramão. Neste momento, passava uma carreta Bi-trem e acabou batendo violentamente contra a motocicleta. Devido ao forte impacto, a mulher que estava na garupa, identificada apenas como “Adriana”, foi lançada por cerca de 20 metros, caindo às margens da pista, já sem vida. O piloto, identificado como Deilton da Silva Trindade, de 32 anos, foi esmagado pelas rodas do pesado veículo.

O motorista da carreta, Gilson Fernandes, falou que tentou se desviar da moto, mas não conseguiu, pois foi tudo muito rápido.

 

Deilton da Silva trabalhava há´ mais de dez anos como “chapeiro” na Pizzaria Furlenha e era considerado um excelente funcionário e um ótimo amigo que deixará muitas saudades entre os amigos e clientes.

 

 Fonte:Comando 190

vitima vitima01 vitima02 vitima03 vitima04 vitima05 vitima06 vitima07 vitima08 vitima09 vitima10 vitima11 vitima12 vitima13 vitima14

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *