ULTRAPASSAGEM PROIBIDA NA BR-364 DEIXA DOIS MORTOS E QUATRO FERIDOS

ULTRAPASSAGEM PROIBIDA NA BR-364 DEIXA DOIS MORTOS E QUATRO FERIDOS

O grave acidente aconteceu na BR364, a 18 quilômetros da Capital, sentido Porto Velho a Jacy Paraná. Informações do PRF E. Mendonça, uma mulher estava dirigindo o Fiat Strada de cor branca, no sentido Porto Velho a Usina de Jirau, quando nas imediações do quilometro 18, fez uma ultrapassagem proibida em faixa dupla, onde em sentido contrário vinha um veículo celta de cor preto quatro portas de Guajará Mirim, o carro acabou batendo frontalmente.

Com o forte impacto, o veículo Strada foi arremessado para fora da pista, a motorista ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Pronto Socorro João Paulo de II. Já no veículo Celta estavam cinco pessoas, duas morreram na hora, e três pessoas que estavam no banco de traz, ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas também para o Pronto Socorro João Paulo II.

O motorista e a passageira do carro celta foram identificados pelo nome de Rodrigo Faller, 28 anos de idade, que estava dirigindo o veículo e Altina Faller de Souza, 47 anos, que estava no banco do passageiro.

Rosinaldo Guedes

 

celta celta01 celta02 celta03 celta04 celta05 celta06

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *