URGENTE – Estudante rondoniense de medicina pode ter cometido suicídio na Bolívia

mar 12 • Destaque, Notícias • 1994 Visualizações • Nenhum comentário em URGENTE – Estudante rondoniense de medicina pode ter cometido suicídio na Bolívia

Um Jovem Rondoniense pode ter cometido suicídio nesta quarta-feira (12), em Santa Cruz, na Bolívia.

Segundo informações, a vítima não apresentava nenhum sinal de que algo o levaria a praticar tal ato, fato que leva a crer que a morte não tenha sido provocada por ele. Em conversa com algumas pessoas ligadas ao estudante, estas disseram que não conheciam o motivo levaria o jovem a tomar uma atitude tão desesperadora. “Conversamos pela internet até umas duas horas da manhã.”. Disse um amigo.Um Jovem Rondoniense pode ter cometido suicídio nesta quarta-feira (12), em Santa Cruz, na Bolívia.

O Alvo Notícias recebeu diversas imagens que retratam um possível suicídio por enforcamento. O que chama a atenção é que o rosto e as mãos do rapaz estavam envolvidos por fita adesiva, um fato no mínimo curioso.

A Perícia esteve na residência da vítima logo nas primeiras horas da manhã que, fizeram os trabalhos de praxe e a remoção do corpo para a sede do IML onde aguardará a identificação.

 

A vítima se trata do Jovem Kelvim Melo, seus pais residem em Vilhena.

Diversas mensagens foram enviadas para seu perfil no facebook, a maioria surpresa com o ocorrido vindo de uma pessoa que aparentemente jamais tomaria tal atitude.

 

Fonte: ALVO NOTICIAS

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »