Vereador agride guarda de hospital por ser impedido de visitar a filha

Vereador agride guarda de hospital por ser impedido de visitar a filha

Um vereador agrediu um guarda do Hospital Municipal de Alvorada do Oeste, município distande cerca de 340 quilômetros da capital Porto Velho. A filha do vereador estava internada no hospital e ele queria visitá-la, mas foi impedido pelo guarda, pois não estava horário de visita. O fato aconteceu no fim da noite de segunda, 10.

Segundo a vítima, o vereador com mais quatro mulheres parentes teriam chegado, ao local para visitar a filha que estava internada no hospital por volta de 22h. “Eu disse a ele que não poderia entrar por que aquele não era o horário de visita, mas ele disse: ‘eu sou vereador e nunca fui impedido de entrar’”, conta.

O guarda afirma que tentou explicar ao vereador que eram as regras do hospital e que estava apenas cumprindo. “Ele começou a me empurrar e quando eu vi, estava ele e mais quatro mulheres parentes dele me batendo. Eu não bati, só tentei segura-los”, conta. Segundo o boletim de ocorrência, o vereador disse à polícia que apenas queria visitar a filha e que nunca tinha sido impedido de entrar no hospital.

 

Fonte:G1

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *