Vilhena:Após explosão de caixa de energia, prefeitura dispensa servidores

Vilhena:Após explosão de caixa de energia, prefeitura dispensa servidores

A prefeitura de Vilhena dispensou, na manhã desta terça-feira, 12, todos os servidores do paço municipal, após a explosão de uma caixa de distribuição de energia. No momento, todos os órgãos do Palácio dos Parecis estão às escuras e uma equipe tenta descobrir o que aconteceu.
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou por telefone com o secretário de Comunicação, Luís Serafim, que confirmou a dispensa do funcionalismo, uma vez que não há como trabalhar sem energia elétrica. Não há previsão quanto ao tempo de retomada do fornecimento.
De acordo com o jornalista, ontem houve um princípio de curto circuito na caixa, que é alimentada por um transformador de uso exclusivo da prefeitura. Cerca de uma hora atrás, houve a explosão do mesmo equipamento supostamente defeituoso e o local do acidente ficou cheio de fumaça.
Apesar do susto, não houve feridos e eletricistas da própria prefeitura tentam resolver o problema. Porém, como a explosão também teria afetado o transformador, ele precisará ser trocado, mas isso só poderá ser feito por técnicos da Eletrobrás.

 

Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Da redação
Créditos de Fotos: Edeblandes Ortis

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *